Background

Apresentação



Este blog foi criado com objetivo de transmitir informações acerca da arte moderna, eminente no século XX, e a contemporaneidade do século XXI. O 3º A, do ano de 2013, é formado por alunos oriundos de variadas turmas do 2º ano, assim acreditamos que antes de mais nada a união será o fundamental para este projeto dar certo.
No processo de desenvolvimento deste trabalho, por qual temos uma grande satisfação em realizar, mostraremos  através de publicações próprias parte da cultura mundial desenvolvida neste período. O blog também agrupa textos que objetivam a compreensão do leitor a respeito de um dos maiores movimentos culturais da história: O Modernismo, corrente artística que surgiu na última década do século XIX, como resposta às consequências da industrialização, valorizando novamente a arte e a sua forma de realização.
A Semana de Arte e Cultura(SAC), desenvolvida pela professora de língua portuguesa, Eliana Luíza Azevedo, é de fato um belo projeto, portanto realizá-lo será um imenso prazer.




Categories: Share

1 comentários:

  1. Lindos, jovens e cheios de criatividade! Parabéns, terceiro A.
    P.S. Faltaram algumas artes no continente Ásiático.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir